Fiat Uno Sporting

Uma das novidades da Fiat no Salão do Automóvel, o Uno Sporting teve o preço anunciado hoje: R$ 33.970, ou R$ 1.490 a mais que o Uno Way 1.4. A mais, como muitos viram no Anhembi, apenas o acabamento temático, os spoilers, ponteira dupla do escapamento, rodas aro 15 e faróis com máscara negra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A única mudança técnica em direção à esportividade é a suspensão mais rígida e 2 cm mais baixa. Motor, câmbio e até os pneus são de um carro de passeio comum. Pior é que o motor 1.4 Evo, que de evo só traz o nome, mostrou-se um tanto preguiçoso em nossas avaliações. Pena porque o motor 1.6 16V E.torQ  cairia como uma luva no Uninho.

A montadora, que andava em queda nas vendas até outubro, está terminando de ampliar a fábrica de Betim e aproveitando a unidade de Córdoba para poder produzir mais. Segundo uma fonte, o Uno 2 portas será lançado no 1º trimestre de 2011, mas o novo Palio 2012 ficou para o 2º semestre.

Fiat Uno Sporting

Fiat Uno Sporting