Fiat Uno Way

De janeiro a dezembro do ano passado, assistimos uma disputa entre Fiat Uno e Volkswagen Gol. E neste ano, a história deve se repetir. Mas ao contrário do que ocorreu em 2011, em 2012 o popular italiano deverá ficar a frente do arquirrival da marca alemã. Pelo menos é o que mostra a tabela do acumulado de vendas do primeiro trimestre, onde o Uno assumiu o primeiro lugar no ranking com apenas 496 unidades a mais do Gol, que lidera o mercado brasileiro há 25 anos – a VW, inclusive, criou no mês passado uma edição comemorativa em alusão a essa liderança, que não deverá ser repetida neste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No período, foram 59.169 unidades do Fiat Uno (que tem vendas computadas com o velhote Mille) contra 58.673 exemplares do Gol – com vendas calculadas com as do antigo G4. Em março foi obtido a maior diferença de vendas, com mais de duas mil unidades a favor do Fiat, que fechou o mês com 23.109 unidades emplacadas, ao passo que o Gol terminou com 21.030 exemplares, com uma participação de, respectivamente, 8,1% e 7,4% nas vendas totais de carros e comerciais leves.

Volkswagen Gol Rallye

Além disso, ainda no segmento de compactos, a Fiat continua levando vantagem. Ao que tudo indica, a montadora acertou ao lançar a nova geração do Palio, que se recuperou e fechou o mês na terceira posição de vendas, na frente do rival Fox – o pioneiro do segmento –, com 13.455 unidades.