Chevrolet Omega

Chevrolet Omega

Em agosto foram seis unidades, em setembro, apenas três. As vendas do sedã Omega, da Chevrolet, despencam há algum tempo e isso nos chamou a atenção. Depois de conversar com algumas fontes e um concessionário, descobrimos que a Chevrolet deixou de importar o modelo australiano há alguns meses.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As razões não ficaram muito claras. O sedã não vende mais como no passado, mas no 1º semestre foram 587 emplacamentos, um número razoável, superior, inclusive, ao volume de 2008, quando foram vendidos 498 unidades nesse mesmo período.

De acordo com o que apuramos, a GM ainda não sabe se volta a importá-lo em breve ou se desiste desse segmento em favor do sedã Malibu que desceu do telhado e volta a ser cogitado para o Brasil.

Sabe-se também que a Holden não anda muito das pernas na Austrália e que a linha do Commodore Calais poderia ser uma das vítimas nos cortes de custos. Se realmente morrer, o Omega encerrará uma carreira de 17 anos no Brasil, iniciada com a produção nacional em 1992 e, posteriormente, substituída pelo modelo australiano.