Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, o Mercedes-Benz GLC Coupé, finalmente ganha as ruas de São Paulo, pelo menos com placas de fábrica. A unidade flagrada é um GLC 250 com tração 4Matic.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Concorrente direto do BMW X4, que começou a ser produzido no Brasil recentemente, veja aqui. O Mercedes-Benz GLC Coupé, tem as mesmas soluções de estilo do irmão maior, o GLE Coupé. O resultado é um modelo muito harmônico e agradável aos olhos.

O BlogAuto avaliou a versão normal no ano passado e o modelo deverá, ter um comportamento muito parecido, mas com uma maior pegado no estilo, confira a avaliação aqui.

Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

A nova versão do crossover cupê é equipada com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros em linha, com 211 cv de potência a 5.500 rpm, e 35,7 kgfm, entre 1.200 e 4.000 rpm, que trabalha em conjunto com um câmbio automático de nove velocidades e tração nas quatro rodas, capaz de leva-lo aos 100 km/h em 7,3 segundos e alcançar máxima de 222 km/h.

O modelo oferece ainda faróis com tecnologia LED High Performance, rodas de 20 polegadas com pneus de uso misto, para-choque traseiro com ponteiras de escape e difusor integrados e pacote AMG Line, que inclui bancos bicolor, tapetes exclusivos e outros detalhes esportivos. A novidade tem preço de R$ 299.900.

Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

Flagra Mercedes-Benz GLC Coupé no Brasil

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Agradecemos a nossa leitora Vanessa Giannellini pelo envio das fotos, se vocês flagrar algum segredo envie para nós, clique aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Flagra: Mercedes-Benz GLC Coupé nas ruas