Ícone do site BlogAuto

FLAGRA: VW Polo e Virtus facelift, novos motores

FLAGRA VW Polo e Virtus facelift, novos motores

Sabe aqueles momentos que você está numa boa almoçando e de repente passa um carro camuflado pela janela e você fala que pena podia ter tirados umas fotos? Ai você continua o seu almoço e passa mais uns carros, ai você pensa será que vai passar mais? e vai, engole o almoço e vai lá se prepara liga a câmera e… normalmente não aconteceria mais nada, mas aí não teríamos esta noticia, mas desta vez os carros passaram novamente e pude filma e fotografar os mesmos.

Tratam-se das novas versões 2023 do Volkswagen Polo e Virtus, e mesmo com a camuflagem revelaram alguns detalhes interessantes. Começaremos com o VW Virtus, que tratava-se da versão topo de linha a esportiva GTS, o que significa que felizmente continuaremos a ter o sedã esportivo no mercado, pode ser notar um novo para-choque com estradas maiores que as atuais, faróis de full Led, que remetem aos do suv cupê Nivus. Além das rodas de 18 polegadas do Polo GTI europeu e que tivemos por aqui como opcionais do modelo.

FLAGRA VW Polo e Virtus facelift, novos motores

Já os Volkswagen Polo tratavam-se das versões mais de entrada que devem continuar com o motor 1.0 mpi de 84 cv com etanol, e o 1.0 200 TSi de 128 cv, e entre elas teremos o motor com a calibração do finado Volkswagen up! o 170 TSi que terá 116 cv e segundo dados que o Inmetro divulgou com muita economia.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

FLAGRA VW Polo e Virtus facelift, novos motores

O motor 1.6 já deixou de ser oferecido, sendo que o motor 1.0 aspirado deverá ficar restrito ao novo Polo Track, que será lançado posteriormente e deverá ocupar o lugar de carro mais barato da marca com a saída do Gol do mercado.

O que você acha das novidades da linha Polo e Virtus que estão chegando, comenta aí!!!

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

FLAGRA: VW Polo e Virtus facelift, novos motores

Sair da versão mobile