Ford Focus ST 2011

Que situação sui generis essa. Parece que temos o poder de prever o futuro: sabemos que a geração 3 do Focus estará aqui dentro de alguns anos, já podemos apreciar suas linhas, mas continuamos c0mprando a recém chegada (para nós) geração 2,5 do modelo que, ademais, tem grande qualidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas perto da “3”, a “2,5” parece ter ficado no passado mesmo. É só reparar na nova versão do Focus ST que a Ford revelou esta semana e que apresentará aos europeus no Salão de Paris. Com uma imensa “boca” fechada com paineis de colmeia, belas rodas e um motor Ecoboost com turbo e injeção direta de 247 cv, lembrando que ele tem apenas 2 litros.

Ford Focus ST 2011

O câmbio é de seis marchas manuais, mas a Ford não divulgou números de desempenho ainda, apenas que o projeto é o primeiro da divisão global de veículos de alta performance e que chegará em todos os mercados em 2012, opa, menos aqui embaixo, na América do Sul. Enquanto isso, continuemos apreciando o modelo pela bola de cristal.