Ford Bronco 2021

Ford Bronco 2021

O Ford Bronco retorna como uma nova família de 4×4 robustos, com um clássico de duas portas e o primeiro de quatro portas; ambos são projetados com testes de durabilidade extrema, capacidade e design inovador para proporcionar excelente capacidade 4×4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Bronco é lançada com mais de 200 acessórios, personalização e estilo, e com um preço-base de US$ 29.995 nos Estados Unidos.

Assim como o Bronco de primeira geração a missão do novíssimo Bronco 2021 é oferecer o máximo de 4×4 para qualquer lugar. O Bronco incorpora tecnologias de mapeamento e condução off-road para proporcionar aos aventureiros novatos tanto diversão quanto especialistas off-road mais exigentes.

São oferecidos até sete modos selecionáveis pelo motorista, incluindo Normal, Eco, Esporte, Escorregadio e Areia, com Baja, Mud / Ruts e Rock Crawl para dirigir fora de estrada.

Os níveis líderes de segmento de capacidade off-road são possíveis graças à distância disponível do solo de 29,5 cm, ângulo máximo de ataque de 29 graus e ângulo de saída de 37,2 graus, além da melhor capacidade de atravessar água de até 85 cm.

A nova arquitetura Bronco para modelos de duas e quatro portas baseia-se em um chassi de aço de alta resistência.

Ford Bronco 2021

Ford Bronco 2021

O motor EcoBoost V6 de 2.7 litros, tem 310 cv de potência e 55,3 kgfm de torque, enquanto o EcoBoost de 2.3 litros tem como objetivo oferecer o melhor torque de quatro cilindros da categoria, de 42,9 kgfm com uma potência de 270 cv.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Para máxima capacidade de escalada em baixa velocidade, transmissão manual de 7 velocidades, acoplado com o avançado sistema 4×4 com engate automático sob demanda. Uma transmissão automática SelectShift de 10 velocidades facilita a condução em estrada e fora de estrada.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Bronco 2021, a marca volta com vários modelos