Ford Bronco Sport 2021

Ford Bronco Sport 2021

O novo veículo off-road Ford Bronco Sport – o Bronco de entrada mira diretamente no Jeep Compass, já foram flagradas algumas unidades do modelo em testes no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com estilo inconfundível e como em todos os Broncos, o 4×4 é padrão, o Bronco Sport foi projetado de maneira para transportar duas bicicletas em pé em sua área de carga – e dois ciclistas na frente.

Estão disponíveis cinco níveis de acabamento, incluindo o modelo base, Big Bend, Outer Banks, Badlands e First Edition.

Os modelos Badlands e First Edition incluem um sistema 4×4 avançado com uma unidade de tração traseira de dupla embreagem exclusiva com um recurso de trava diferencial para permitir maior desempenho off-road – semelhante a um diferencial de travamento mecânico tradicional.

Sistema de Gestão Terrain. Os modos padrão incluem Normal, Eco, Esporte, Escorregadio e Areia. Os modos Mud / Ruts e Rock Crawl estão disponíveis em Badlands e First Edition.

As séries Badlands e First Edition são equipadas com um motor EcoBoost de 2.0 litros, quatro cilindros turbo, que produz 245 cv de potência e 38,0 kgfm de torque. As séries Base, Big Bend e Outer Banks apresentam o motor EcoBoost de 1.5 litro, três cilindros turbo, com 181 cv de potência e 26,3 kgfm de torque.

Ambos os motores são acoplados com uma transmissão automática de 8 velocidades.

Ford Bronco Sport 2021

Ford Bronco Sport 2021

O Bronco Sport possui o sistema SYNC 3 com uma tela de toque de 8 polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

O conjunto de tecnologias avançadas de assistência ao motorista da Ford Co-Pilot360 é padrão em toda a linha, incluindo assistência pré-colisão com frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, aviso de colisão para frente e suporte dinâmico ao freio, sistema de informações sobre pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, Sistema de manutenção de faixa, faróis automáticos de farol alto e câmera retrovisora.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A tecnologia Ford Co-Pilot360 Assist + disponível inclui o Cruise Control Adaptativo com Stop-and-Go e Centralização de Pistas, Evasive Steering Assist e navegação na tela de toque ativada por voz. A tecnologia Ford Co-Pilot360 Assist 2.0 disponível adiciona o Intelligent Adaptive Cruise Control com Stop-and-Go, Centralização de faixas e reconhecimento de sinais de velocidade.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Bronco Sport vem para o Brasil competir com o Compass