Ford F-4000 - Ford Caminhões

Ford F-4000 – Ford Caminhões

Para aumentar ainda mais sua participação no mercado de caminhões no Brasil, a Ford Caminhões anunciou recentemente a disponibilidade do novo financiamento pelas novas regras do Finame, disponível para toda sua linha de caminhões. O plano pede apenas 10 por cento de entrada e o parcelamento do restante com taxa de 0,76% ao mês, em um total de 72 meses, com seis meses de carência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As condições são válidas para todos os modelos de caminhões leves, médios, pesados e extrapesados da linha Cargo e também para os modelos semileve e leves da nova Série F, que o BlogAuto já avaliou, confira aqui.

“São condições de financiamento únicas no mercado, que conseguimos oferecer como resultado da excelente parceria da Ford Credit com o Bradesco. Com isso, a Ford Caminhões sai na frente e traz as maiores facilidades para o transportador que precisa adquirir ou renovar a sua frota”, diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

Ford Cargo 816

Ford Cargo 816

De acordo com o divulgado da fabricante americana, além do baixo valor inicial na aquisição dos veículos, “o pagamento diluído em seis anos com juro baixo é outro atrativo para a programação do investimento em equipamentos modernos e eficientes, que também geram retorno em economia de combustível e manutenção”.

“A Ford Caminhões tem hoje uma das linhas mais completas do mercado, que vai desde os modelos semileves até os extrapesados. Eles contam com a engenharia robusta da marca que todo mundo conhece e uma rede de pós-venda que tem investido forte para oferecer atendimento rápido e de qualidade”, completa Antonio Baltar. “Junto com as novas condições especiais de financiamento, estamos preparados para oferecer tudo que os clientes precisam para fazer um excelente negócio.”

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Durante o ano de 2014, a Ford Caminhões foi uma das poucas montadoras a aumentar sua participação no mercado, registrando crescimento de 1,2%, com destaque no segmento de leves, graças ao lançamento dos modelos F-350, F-4000 e F-4000 4×4, da nova Série F, e do Cargo 1119, de 11 toneladas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford Caminhões lança novo plano de financiamento