O Fusion ganhará um companheiro este ano. O sedã mexicano, sucesso de vendas aqui, terá a companhia do Edge, um crossover (mistura de utilitário e van) com visual parecido em que se destaca a grade com três faixas cromadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Ford confirmou a importação do modelo hoje no Salão de Detroit. O presidente da empresa no Brasil, Marcos de Oliveira, revelou o que muita gente já sabia: o Edge cobrir[á uma lacuna no portfólio da marca, que não possui nenhum veículo desse tipo para concorrer com modelos como o Nissan Murano ou o futuro Chevrolet Captiva, previsto para vir ao Brasil este ano também.

O Edge virá equipado com motor V6 de 265 cv e câmbio automático de seis marchas. A Ford prometeu para breve um anúncio mais detalhado, com informações sobre preço e previsão de vendas.