Ícone do site BlogAuto

Ford EcoSport 2013 sai da toca no Brasil

Mula do EcoSport roda no Brasil

Ou melhor, uma mula do novo EcoSport resolveu rodar pela cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo e foi flagrada pelo internauta Swatmcgyver, que publicou um vídeo do carro em fuga no Youtube. Comparamos esse exemplar com fotos do Fiesta com suspensão elevada flagrado na Europa e com as montagens feitas pelas revistas e tudo indica que é mesmo a mula e não o verdadeiro Ecosport 2013.

As lanternas, que parecem horizontais (como no novo EcoSport) podem estar apenas escondidas para dar um efeito diferente. O que mais conspira contra o fato de ser mesmo o Eco da nova geração é a linha de cintura inclinada, idêntica ao do Fiesta. Segundo a Autoesporte e a Quatro Rodas, o novo jipinho será mais horizontal, com a frente elevada como convém a um crossover.

De qualquer maneira, está cedo para o EcoSport sair por aí em sua forma final. Há mais de um ano de seu lançamento, a fase é mesmo de fazer sua plataforma (motor, câmbio, suspensão e outros componentes) rodar para ganhar quilometragem e durabilidade.

Via Argentina Autoblog

Sair da versão mobile