Ford EcoSport 2018

Ford EcoSport 2018

Depois de muita espera, a Ford vai, enfim, iniciar as vendas do novo EcoSport 2018 no mercado brasileiro. A nova linha do crossover compacto foi apresentada recentemente no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina e será oferecida nas concessionárias da fabricante em nosso País a partir de agosto. O Ford EcoSport 2018 traz mudanças no visual, interior, equipamentos e motorização; para tentar desbancar modelos como Renegade, HR-V, Kicks e Creta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o Ford EcoSport 2018 se diferencia da gama anterior – que inclusive pode ser encontrada com desconto nas revendas – pelos faróis com pequenas mudanças; nova grade dianteira com formato hexagonal e filetes horizontais; para-choques redesenhados; novas rodas de liga-leve e leves retoques na traseira. O interior, por sua vez, recebeu uma série de elementos mais modernos; onde sobressai a nova tela sensível ao toque tipo “flutuante” do sistema SYNC 3.

Ford EcoSport 2018

Ford EcoSport 2018

Já na gama de motores, a nova gama do EcoSport trará como novidade o inédito 1.5 litro Dragon flex de três cilindros, que consegue desenvolver até 137 cavalos de potência; e chega para substituir o 1.6 Sigma. Há ainda o novo 2.0 litros flex, dotado de injeção direta de combustível; que consegue desenvolver 175 cv.

Outra novidade é a introdução da nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque. Este novo câmbio chega para substituir o problemático PowerShift de seis marchas e dupla embreagem; alvo de muitas críticas e problemas por parte dos consumidores.

O Ford EcoSport 2018 estará disponível em pré-venda no fim de julho. Mais detalhes, como versões, conteúdo das configurações e preços, serão divulgados em breve.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford EcoSport 2018 renovado estreia em agosto no Brasil