Flagra do novo Ford Fiesta

Flagra do novo Ford Fiesta

A atual geração do Ford Fiesta, que já soma mais de oito anos de mercado, está preparando seu adeus. A montadora norte-americana já trabalha na sétima versão do hatch compacto, que deverá ser revelada de forma oficial no primeiro semestre do ano que vem e inclusive foi flagrada com carroceria definitiva pela primeira vez pelo portal espanhol Motor.es.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Fiesta 2017 deverá manter a mesma essência do modelo atual. A frente seguirá com faróis afilados e espichados para as laterais, além da grade de formato hexagonal, lembrando os últimos lançamentos da empresa, como o novo Fusion. Já na traseira, as lanternas passarão a ser verticais e invadindo a tampa do porta-malas.

Flagra do novo Ford Fiesta

Flagra do novo Ford Fiesta

Além disso, para entregar um espaço interno mais amplo, o hatch ficará maior no comprimento e na largura. No interior, o modelo poderá receber aprimoramentos no acabamento, com materiais macios ao toque, e uma série de novos equipamentos, como o sistema de entretenimento SYNC 3 com uma tela maior e sensível ao toque.

O hatch será construído a partir da mesma plataforma da geração atual, enquanto os motores de três e quatro cilindros receberão mudanças para entregar mais potência e eficiência. Hoje, apenas algumas versões do Ford são equipadas com os modernos propulsores da linha EcoBoost.

Flagra do novo Ford Fiesta

Flagra do novo Ford Fiesta