Flagra do novo Ford Fiesta 2018

Flagra do novo Ford Fiesta 2018

Pelo menos por enquanto, a nova geração do Ford Fiesta 2018 está descartada para o mercado brasileiro. Entretanto, a atual versão do hatch compacto vai receber em breve uma segunda reestilização; para se manter atual e competir com os novos modelos do segmento (leia-se Fiat Argo e Volkswagen Polo). A nova linha do Fiesta deve ser apresentada até o fim deste ano, mas deixou de ser segredo recentemente após aparecer sem qualquer disfarce em imagens vazadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dá para dizer que as novas linhas do Fiesta 2018 serão totalmente inspiradas na nova geração europeia; sobretudo na parte dianteira da carroceria. Lá, o carro contará com faróis redesenhados (provavelmente com projetores); para-choque com novo desenho mais imponente e grade com formato mais moderno e detalhes cromados na versão mais cara. Haverá ainda novas rodas de liga-leve; para-choque traseiro reformulado e lanternas traseiras com novo layout interno.

Por dentro, espera-se que o novo Ford Fiesta 2018 siga o mesmo nível de mudanças aplicado no novo EcoSport. Ou seja, um painel redesenhado para abrigar a tela sensível ao toque do sistema multimídia SYNC; além de novos recursos como uma tela colorida no painel de instrumentos.

Flagra do novo Ford Fiesta 2018

Flagra do novo Ford Fiesta 2018

Na gama de motores, segue o 1.6 Sigma flex, que rende até 128 cavalos de potência e 16 kgfm de torque; associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automatizada PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. Haverá ainda o 1.0 EcoBoost (turbo) de três cilindros a gasolina, com até 125 cv e 17,3 kgfm; atrelado ao câmbio PowerShift.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O motor 1.5 litro flex de três cilindros de 137 cv que equipa o novo EcoSport deve ficar para um segundo momento; provavelmente quando a Ford passar a produzi-lo localmente – hoje ele é trazido da Índia.

Mais detalhes do novo Ford Fiesta 2018, com preços e gama de versões; devem surgir em breve.
Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Fiesta 2018 revela seu novo visual em flagra