Ford Fiesta Sport

Ford Fiesta Sport

Enquanto o Ford Fiesta ST não chega para os consumidores brasileiros, a Ford vai oferecer uma nova versão com apelo esportivo na linha do modelo. O novo Ford Fiesta Sport 2015, que está sendo mostrado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, se diferencia das demais versões da linha pelo visual mais “nervoso” e pequenas mudanças no interior. A novidade estreia nas concessionárias no início de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford Fiesta Sport 2015 conta com faróis com máscara negra, para-choques redesenhados, grade dianteira e capa dos espelhos retrovisores com acabamento em preto brilhante, rodas de 16 polegadas escurecidas (as mesmas do Titanium), aerofólio traseiro e o nome da versão nas soleiras e na tampa traseira. O interior traz apenas bancos em couro com a inscrição “Sport”, como opcional.

Ford Fiesta Sport

Ford Fiesta Sport

A novidade traz ainda airbag duplo, freios antibloqueantes (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar-condicionado digital, direção com acionamento elétrico, vidros, travas e retrovisores com acionamentos elétricos, volante multifuncional, sistema SYNC com comandos de voz, controles eletrônicos de estabilidade e tração, alarme volumétrico e assistente de partida em rampas.

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

O motor é o quatro cilindros 1.6 litro 16V TiVCT Flex, de até 130 cv, com câmbio manual de cinco velocidades. O novo Ford Fiesta Sport 2015 será oferecido nas cores sólidas vermelho Arizona e branco Ártico e preto Bristol perolizado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford Fiesta Sport chega ao mercado em 2015