Ford Fiesta ST 2014

Ford Fiesta ST 2014

Ao lado da versão equipada com o motor Ecoboost de 1.0 litro e da carroceria sedã, a Ford apresentou no Salão do  Automóvel de Los Angeles 2012, nos Estados Unidos, a mais potente variante da gama da nova linha do Fiesta, a ST, em sua versão de produção – o modelo conceitual foi exibido no início do ano, durante o Salão de Genebra. Assim como acontece com o irmão maior Focus de terceira geração no mesmo modelo, o novo Ford Fiesta ST se destaca das demais versões da gama pela motorização.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Ford Fiesta reestilizado terá motor 1.0 Ecoboost lá fora

Ford Fiesta ST 2014

Ford Fiesta ST 2014

Debaixo do capô, o Ford Fiesta ST 2014 guarda um propulsor de 1.6 litro, também da família Ecoboost, com turbocompressor, capaz de gerar nada mais, nada menos que 200 cavalos de potência e um grande torque de 29,5 kgfm, com um câmbio manual de seis velocidades e tração dianteira. Porém, por outro lado, a versão europeia do Fiesta esportivo terá números menores, com 180 cv e 24,4 kgfm.

Dados de performance não foram revelados, mas de acordo com a marca, a novidade tem consumo médio de 14,5 km/l.

Ford Fiesta ST 2014

Ford Fiesta ST 2014

No visual, o Ford Fiesta ST se destaca pelo nome da versão posicionado na parte inferior direita da grade frontal, rodas de liga-leve de 17 polegadas com novo desenho, novos para-choques, spoilers, difusor de ar traseiro, aerofólio preso logo acima do vidro traseiro, entre outros. Além disso, a suspensão ficou mais rígida e 15 milímetros mais baixa. Por dentro, a novidade recebeu bancos, volante e pedais esportivos e iluminação diferenciada em diferentes locais, como nos porta-copos e no painel.

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST 2014

Ford Fiesta ST 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.