Ford Fiesta ST

Visual agressivo, interior bem acabado e motorização de arrancar suspiros. Some tudo isso e o resultado será o novo Fiesta ST. Atração da Ford no Salão do Automóvel de Genebra (de 8 a 18 de março), a versão de produção do hatch esportivo estreia a primeira reestilização do modelo, e traz ainda adereços que o deixa ainda mais invocado e adornos internos que contribui para torná-lo um legítimo fun car. Além de é claro, o motor.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô o Ford Fiesta ST vem equipado com um moderno motor de 1.6 litro, pertencente à nova família de propulsores Ecoobost. Apesar da cilindrada tanto quanto baixa, a potência gerada pelo bloco é digna de motores maiores. O aparato mecânico do carro rende 180 cv de potência e um torque máximo de 24,4 kgfm kgfm. Com esse conjunto, o ST é capaz de cumprir a prova dos 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos, e atingir uma velocidade máxima de 220 km/h.

Ford Fiesta ST

No quesito visual, o Fiesta ST se destaca principalmente pela dianteira. Na parte frontal do carro, há uma nova e ampla grade de formato trapezoidal e faróis com desenho mais espichado e com base inferior reta. Há ainda um novo para-choque, com suportes dos faróis de neblina e uma tomada de ar que sugere ainda mais esportividade. Visto de traseira, há apenas uma sutil mudança no layout interno das lanternas. Todas essas mudanças poderão ser vistas no primeiro face-lift do carro, que chega ao Brasil em 2013 com produção nacional na fábrica de Camaçari (BA).

Ford Fiesta ST

Além disso, o carro traz um conjunto aerodinâmico composto por spoilers, saias laterais, aerofólio e um difusor de ar no para-choque traseiro, além de máscara negra nos faróis. As rodas são de 17 polegadas e tem desenho idêntico ao do conceito, mostrado pela Ford no Salão de Los Angeles.

Por dentro, o Ford Fiesta ST de produção ganhou bancos esportivos e envolventes fornecidos pela Recaro, além de um volante diferenciado com comandos de satélite.

[nggallery id=125]