Propaganda Ford Figo - Michael Schumacher

Propaganda Ford Figo – Michael Schumacher

Com o mote “Deixe suas preocupações para trás” a Ford da Índia fez uma campanha para impresso bem humorada mostrando a grande capacidade de carga do hatchback Ford  Figo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As peças divertidas mostram os “inimigos” Michael Schumacher, os também pilotos, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton e Fernando Alonso amarrados e amordaçados no porta-malas do Ford  Figo.

Propaganda Ford Figo - Silvio Berlusconi

Propaganda Ford Figo – Silvio Berlusconi

Em outra propaganda do Ford  Figo os escândalos sexuais das festas ‘bunga-bunga’ estão no porta-malas do Silvio Berlusconi e em outra algumas inimigas da Paris Hilton, como a Kim Kardashian.

Veja também: Infográfico: Camaro x Challenger x Mustang

Propaganda Ford Figo - Paris Hilton

Propaganda Ford Figo – Paris Hilton

O que eles não contavam ou não, era que os “politicamente corretos” reclamassem que as peças eram machistas e com alta conotação de sadomasoquismo, de qualquer forma acredito que o resultado foi alcançado, afinal quando você veria uma propaganda do Ford Figo indiano no Brasil?

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.