Ford Focus 2016 já roda com o visual novo na Argentina

Ford Focus 2016 já roda com o visual novo na Argentina

Conforme a própria Ford já havia adiantado, o Ford Focus 2016 ganhará seu primeiro facelift na 3ª geração. E o modelo já roda em fase final de testes na Argentina com a cara nova, como mostram as fotos do site Argentina Autoblog. A reestilização segue o padrão mostrado no exterior em que a frente perdeu os vincos fortes e a cara ‘esportiva’ para apresentar um estilo mais suave e elegante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estreia do novo Ford Focus 2016 ocorrerá no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires 2015, que tem abertura marcada para dia 16 de junho. O lançamento deve ocorrer primeiro na Argentina e, em seguida, no Brasil.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Além das modificações estéticas, o novo modelo médio pode incorporar algumas novidades no painel, mas a imprensa argentina descarta o motor EcoBoost turbo que é usado no exterior. A razão seria o custo elevado, ainda mais com a região numa fase ruim na economia.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford Focus 2016 já roda na Argentina