Anúncio exibindo o novo Ford Fusion

Anúncio exibindo o novo Ford Fusion

Apresentada no início deste ano, a nova geração do Ford Fusion está prestes a ganhar as ruas brasileiras. O Ford Fusion, inclusive, já estampa os anúncios da marca no Brasil, como dá para notar na imagem que ilustra esta matéria, onde exibe os mais recentes lançamentos da marca no mercado nacional, o SUV EcoSport e a picape média Ranger, e logo em seguida o novo sedã grande, confirmando em um breve texto a presença dos três modelos no Salão do Automóvel de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Ford Edge 2013 chega com poucas mudanças por R$ 127.700

Conforme publicamos anteriormente, o novo Ford Fusion chegará ao mercado já em novembro deste ano, importado do México (assim como a atual geração, prestes a deixar as concessionárias nacionais da Ford). O sedã será equipado com duas opções de motores. A primeira opção a desembarcar no Brasil será a equipada com o novíssimo motor 2.0 litros da linha Ecoboost, que entra no lugar do 3.0 V6 e usa turbo e injeção direta de gasolina, com 240 cv.

A versão de entrada do Ford Fusion trará um motor mais básico, aspirado, movido tanto com etanol como a gasolina. Trata-se do propulsor que já equipa a Ranger nos modelos mais básicos, ou seja, o 2.5 litros. Porém, no Ford Fusion, o conjunto entregará 185 cavalos de potência, ante os 175 cv da picape. Tanto o 2.0 como o 2.5 deverão vir equipados com uma transmissão automática de seis velocidades, já que uma caixa manual seria inviável para a categoria onde o Fusion se posiciona.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Além do novo Ford Fusion, a Ford mostrará em seu estande outras novidades, previstas para chegar ao mercado entre o final deste ano e o começo do ano que vem. A primeira atração é a versão com câmbio automatizado da segunda geração do EcoSport. Trata-se do modelo Titanium 2.0, que poderá vir acoplado ao novo câmbio PowerShift de seis marchas e dupla embreagem, já utilizado na terceira versão do Focus. Cogita-se que o modelo com motor 1.6 Sigma, na variante FreeStyle, também receba a nova transmissão.

Ford Fiesta 2013

Ford Fiesta 2013

Outra atração, ainda mais interessante, é o New Fiesta reestilizado, apresentado no Salão de Paris, cuja produção começa no início do ano que vem em São Bernardo do Campo, São Paulo. De início, somente o hatch será nacional. Porém, ainda em 2013, o sedã deixará de vir do México para ganhar a linha de produção são-bernardense. No entanto, apesar de se tornar um modelo brasileiro, o New Fiesta não deverá ser depenado. A Ford anunciou até que o modelo trará novos itens tecnológico, o que inclui, provavelmente, o câmbio PowerShift, opção inexistente na versão atual, enquanto os concorrentes dispõe de uma opção de transmissão sem pedal de embreagem desde seus respectivos lançamentos.