Ford Fusion Hybrid 2014

Ford Fusion Hybrid 2014

A crise global desencadeou o interesse das principais fabricantes automotivas no desenvolvimento de veículos mais econômicos e, principalmente “limpos”, que de certo modo não perdessem a performance. Surgiram, então, os veículos híbridos – movidos por um propulsor à combustão, exatamente igual aos que já vimos dia-a-dia nas ruas, e outro motor elétrico trabalhando em conjunto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim o Ford Fusion Hybrid 2014 se tornou realidade em nosso mercado durante o ano de 2013, por sinal, teve sua versão 2014 apresentada recentemente pela fabricante americana, que informou que o modelo será comercializado com motor 2.0 movido à gasolina aliado a outro motor elétrico de 88 kw cuja união proporcionará ao modelo potência máxima de 190 cv. De acordo com a marca, o Ford Fusion Hybrid 2014 é capaz de rodar por até 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada, sendo ainda capaz de chegar à marca de 100 km/h utilizando apenas o motor elétrico.

O fator primordial para que o sistema de energia permaneça sempre em funcionamento é baseado na carga de frenagem do próprio veículo, ou seja, durante a utilização do freio o sistema permite a recuperação até 95% da energia perdida e, armazena-a em baterias de íons lítio instaladas no chassi do veículo.

Ford Fusion Hybrid 2014

Ford Fusion Hybrid 2014

Este modelo irá contar com transmissão automática e-CVT, direção elétrica e ar-condicionado como itens de série. Já na parte interna, o Ford Fusion Hybrid 2014 traz como novidade duas telas de LCD configuráveis, além do sistema “Ecoguide”, tela que “ensina” o motorista a guiar o veículo de forma mais sustentável.

No fator segurança, o modelo não deixa a desejar, pois traz oito airbags espalhados por pontos importantes do seu interior afim de evitar que os ocupantes sejam feridos durante uma colisão. Sistema de estacionamento, câmera de ré, sistema de permanência em faixas, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (piloto automático), alerta de colisão são outros itens presentes neste sedã da Ford.

Ford Fusion Hybrid 2014

Ford Fusion Hybrid 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O Ford Fusion Hybrid 2014 chegas às revendas brasileiras ao preço de R$ 124.990, ou seja, quase R$ 10 mil mais barato que a versão anterior.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.