Flagra da JAC 4R3 na China

No primeiro dia de fevereiro, publicamos em Blogauto uma matéria com flagra e informações da nova picape da JAC Motors, a 4R3, que nada mais é do que uma cópia descarada da grandalhona F-150 da norte-americana Ford. Na nota, informamos que o modelo seria mostrado durante o Salão de Pequim, seguindo informações da imprensa internacional. Porém, isso não aconteceu. Sem fazer alarde, a Ford impediu que a JAC exibisse o utilitário 4R3 no seu estande ao decorrer do evento asiático.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, o veículo teve suas vendas suspensas, previstas para terem início no final deste ano. De acordo com o CEO da Propriedade Tecnológica e Intelectual da Ford, Bill Coughlin, em entrevista ao programa Autoline, a marca estadunidense fez apenas o seu trabalho, impedindo que o visual da F-150, desenvolvido durante um longo período por profissionais no ramo, fosse copiado por um veículo chinês.

Coughlin disse ainda que o método de proteção de direitos de propriedade na China não é fácil, entretanto, não é impossível. O executivo disse ainda que isso não gerou um valor considerável à montadora, algo que deveria ocorrer caso a JAC 4R3 fosse oferecida no mercado.