Ford Ka+ 2016

Ford Ka+ 2016

O Ford Ka e o Ka+ já estão sendo oferecidos na linha 2016 no mercado brasileiro. Os modelos compactos receberam novos equipamentos de conforto, conveniência e segurança desde a versão mais básica da linha, que parte de R$ 39.990 no caso do hatch e R$ 42.990 no caso do sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Os novos itens chegam para aprimorar o conforto, a tecnologia e a segurança de uma linha que já é referência no segmento”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. “São equipamentos que aumentam o valor agregado do Ka e do Ka+ e elevam o padrão no segmento de entrada, dentro da nossa proposta de oferecer carros completos.”

Ford Ka 2016

Ford Ka 2016

Agora todas as variantes do Ford Ka 2016 e do Ford Ka+ 2016 agora dispõem de sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, que dispõe de uma ancoragem rígida que prende a cadeira diretamente à carroceria do veículo, e compartimento MyFord Dock para fixação do celular ou GPS no painel do carro, com uma nova entrada USB exclusiva para o carregamento da bateria desses aparelhos.

Outra novidade é uma nova versão do sistema de som MyConnection, agora com uma nova função, que permite ao motorista acessar os comandos de voz do smartphone via Bluetooth. Para ativar esse recurso, basta apertar o botão do telefone por 3 segundos e, após o alerta sonoro, dizer o comando desejado – a lista pode variar de acordo com a marca e modelo do smartphone.

Ford Ka 2016

Ford Ka 2016

Já no caso do Ford Ka+ 2016, há faróis de neblina de série em todos os modelos. Por fim, o topo de linha SEL do hatch e do sedã adotaram retrovisores externos com acionamento elétrico, algo que não era oferecido desde o lançamento do modelo.

Ford Ka 2016

Ford Ka 2016

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Ford Ka e Ka+ 2016 chegam mais equipados