Novo Ford Ka com SYNC AppLink

Novo Ford Ka com SYNC AppLink

Enquanto a data do evento de apresentação não chega, a Ford continua divulgando detalhes a respeito da nova geração do Ka, como já mostramos aqui. Desta vez, a fabrincante norte-americana revelou que o compacto contará com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, o primeiro do segmento no mercado brasileiro a contar com esse equipamento. O novo recurso do Ford Ka será demonstrado durante a próxima edição do programa SuperStar, na TV Globo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sistema SYNC com AppLink do novo Ford Ka permite o acesso a aplicativos pelo celular e agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo por meio de comandos de voz. O equipamento, desenvolvido em parceria com a Microsoft, já equipa mais de 10 milhões de veículos em todo o mundo e está disponível no Brasil no New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Edge.

Novo Ford Ka+

Novo Ford Ka+

Dependendo da versão, ele permite desde fazer e receber chamadas do celular, selecionar músicas e estações de rádio até controlar o ar-condicionado e navegação, sem precisar tirar as mãos do volante ou a atenção da pista, por comando de voz. Ainda não se sabe quais recursos estarão disponíveis no SYNC do Ford Ka 2015.

Novo Ford Ka Hatch

Novo Ford Ka Hatch

Além disso, o novo Ka oferecerá outros equipamentos inéditos na categoria, o que inclui o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa). A Ford não informou se tais equipamentos serão restritos à versão topo de linha do Ka e também do Ka+, versão sedã do novo compacto.

Ford KA