Ford Ka 2010

Pronto, o Ford Ka junta-se à prole de veículos que precisaram passar por um recall em 2010. Esses filhotes abandonados da engenharia, cujas especificações deixaram a desejar por economia ou simplesmente por desleixo de alguma fornecedora. No caso do compacto, o problema afeta o chicote elétrico que não possui isolamento adequado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, o atrito pode causar de queima de fusíveis, inoperância de equipamentos como faróis e limpadores até o incêndio no compartimento do motor. A Ford aponta como solução a aplicação de isoladores na carroceria.

O recall envolve o novo Ka produzido de 2008 a 2010 com chassi até o número AB20372. São nada menos que 166 460 unidades, um dos maiores chamados de 2010.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 703-3673 ou no site da montadora. O recall vale a partir de segunda-feira, dia 24.