Ford Focus Zetec S

Para atiçar a ambição dos britânicos para a chegada do Focus ST de 250 cv – previsto para junho de 2012 –, a Ford apresentou no Reino Unido uma nova versão para o hatch médio, nomeada de Zetec S. E, diferente da versão esportiva, a nova variante do modelo só traz mudanças estéticas, enquanto o aparato mecânico é igual às demais versões do Focus.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ford Focus Zetec S

Kit aerodinâmico com saias laterais, spoilers dianteiros e traseiros, aerofólio com brake-light e rodas de 17 polegadas são os principais atrativos visuais do Ford Focus Zetec S. No interior, houve alteração nos bancos, mais esportivos e revestidos em couro, além dos novos pedais em alumínio e o botão de partida.

Ford Focus Zetec S

A única alteração mecânica ficou a cargo da suspensão, que adotou molas mais firmes. Sob o capô, haverá quatro opções de motorização. Inicialmente, a gasolina, haverá o 1.6 Ti- VCT de 125 cv de potência e o 1.6 EcoBoost com injeção direta de combustível e turbocompressor de 180 cv. A diesel, há os motores 1.6 TDCi de 115 cv e o 2.0 TDCi de 163 cavalos de potência.

Ford Focus Zetec S

Na versão equipada com motor Ecoboost, o Focus Zetec S completa a prova de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge 222 km/h de velocidade máxima.

Ford Focus Zetec S