Ford Mustang Fastback “Eleanor” 1968

Ford Mustang Fastback “Eleanor” 1968

O 4º Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril em Águas de Lindóia (SP); será responsável por apresentar aos entusiastas um raro Ford Mustang Hard Top 1965 conversível e uma Chevrolet Pick Up 1951; além do Ford Mustang Eleanor 1968. Os três foram restaurados e customizados pela Batistinha Garage, oficina especializada do preparador Batistinha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mustang Hard Top 1965 conversível é considerado bastante raro já que se trata do primeiro ano de fabricação do muscle-car. Este exemplar foi restaurado e customizado pelo Batistinha.

A versão restaurada e preparada do Mustang 1965 é dotada de um motor 289 de alta performance; injeção Fitech; câmbio automático de quatro velocidades (Overdrive) e sistema de escape 8 em 2 de aço inox. O conjunto inclui ainda rodas de 17 polegadas estilo Magnum 500’s, calçadas com pneus Pirelli; além de interior na cor Palomino; painel Dakota digital e capota e vidros com acionamento elétrico.

Mustang Hard Top 1965

Mustang Hard Top 1965

Por outro lado, o Ford Mustang Fastback “Eleanor” 1968 é igual ao do filme 60’’, já famoso nos eventos automotivos e premiado em Águas de Lindóia no ano de 2004. Trata-se do segundo modelo restaurado e preparado deste tipo no Brasil. Ele conta com carroceria na cor branca, além de motor 393 de 430 cv; câmbio Tremec TKO-600 e diferencial Ford 9¨.

Há também a Chevrolet Pick Up 1951 verde, um modelo original restaurado pela Batistinha Garage para a clássica viagem “Expedição na Estrada” ao redor do mundo. O modelo traz uma série de adaptações para a viagem como tanques de aço inox de combustível e de água, duas baterias, entre outros.

Chevrolet Pick Up 1951

Chevrolet Pick Up 1951

Por fim, a convite da organização do evento, a Batistinha Garage customizou uma ambulância, que será doada para a cidade de Águas de Lindóia. Um Fiat Doblò, já preparado como automóvel de socorro; recebeu pintura com tinta Sikkens da AkzoNobel; rodas Scorro aro 14 com pneus Pirelli Chrono; polimento com Liquid Ice da Norton e peças mecânicas limpas e desengraxadas pela tecnologia Bio Circle, da Walter.

A ambulância vai ficar exposta na entrada principal do Hotel Monte Real durante o evento, de 19 a 23 de maio; e será doada oficialmente ao prefeito Gil Helou, durante a cerimônia de premiação dos veículos do 4º Encontro Brasileiro de Autos Antigos, no Espaço Burle Marx, no sábado, dia 22 de maio.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Mustang raro e Chevrolet Pick Up são exibidos em evento