Ford New Fiesta Sedan 2014

Ford New Fiesta Sedan 2014

A Ford lançará a versão sedã do Ford New Fiesta 2014 no mês de julho, como adiantamos aqui. O modelo recebeu as mesmas modificações da versão hatch, lançada no Brasil há alguns meses, porém, continuará sendo importado do México, isso num primeiro momento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Ford New Fiesta Sedan 2014 exibe a mesma grade ampliada, resultado do facelift chamado pela Ford de Kinetic 2, que é uma revisão do DNA original, que estreou no próprio modelo. É sensato dizer que a Ford deverá repetir as configurações vistas no hatch como o motor Sigma evoluído e mais potente, a opção de transmissão de dupla embreagem Powershift.

Ford New Fiesta Sedan 2014

Ford New Fiesta Sedan 2014

Já as versões do Ford New Fiesta Sedan 2014 com motor 1.5, mais em conta, talvez não façam parte do lançamento já que há uma cota de importação do México e de nada adiantaria oferecer o carro e não ter como trazê-lo por um preço competitivo. Mas isso é apenas teoria.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Ainda no segundo semestre de 2013 deveremos ver o novo Ford Focus, que estará no Salão do Automóvel de Buenos Aires 2013 na semana que vem, e até mesmo o sucessor do Ford Ka, cotado para ser lançado na virada do ano.

Ford New Fiesta Sedan 2014

Ford New Fiesta Sedan 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.