Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus

Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus

Apresentado durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, o Ford New Fiesta Sedan na nova configuração topo de linha Titanium Plus já está disponível nas concessionárias da marca no País. O modelo se diferencia por novos equipamentos “normalmente só encontrados em veículos de luxo”, de acordo com a Ford, a um preço sugerido de R$ 69.790.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus vem equipado de série com teto solar com acionamento elétrico, iluminação interna configurável em sete cores (que permite personalizar o ambiente de acordo com a preferência do motorista, por meio de luzes distribuídas em diversos pontos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de 12V) e console com apoio de braça com tampa, que dá acesso a um compartimento de objetos.

Outa novidade é o sistema de conectividade SYNC com MyFord Touch, parecido com o do Focus, que além de CD/MP3-player, Bluetooth, entrada para iPod, USB e cartão de memória, oferece comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação. Há ainda tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, câmera de ré, navegador GPS e Assistência de Emergência, que liga para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, por meio do celular.

Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus

Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus

Além disso, o Titanium Plus oferece os demais itens do Titanium, como bancos e volante revestidos em couro, rodas aro 16 polegadas, ar-condicionado com controle digital, direção com acionamento elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático), sete airbags, sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e chave MyKey (permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros quando o veículo é usado por outros motoristas).

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O motor é sempre o 1.6 litro TiVCT Sigma Flex, que desenvolve 130 cavalos de potência, com câmbio sequencial PowerShift.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford New Fiesta Sedan ganha versão de R$ 69.790