Ford Focus reestilizado é novidade confirmada para 2015

Ford Focus reestilizado é novidade confirmada para 2015

Depois de um período de lançamentos e novidades, a Ford ainda tem cartas na manga, como deu a entender hoje o presidente da marca na América do Sul, Steven Armstrong. O executivo prometeu outras oito novidades da Ford em 2015, entre modelos inéditos, reestilizações e novas versões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

BlogAuto apurou uma delas, confirmada por um funcionário da Ford. É o Focus reestilizado, previsto para estrear no início do ano. Com isso, o hatch e sedã médio passam a ficar alinhados com o visual global e perdem parte do estilo um tanto exagerado da versão atual.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O portfólio da Ford, ao contrário de outras marcas tradicionais, foi praticamente todo refeito. Hoje o mais velho integrante da linha é o Edge, que é um dos cotados para ganhar a nova geração no ano que vem. A Ford até mostrou o conceito do Edge no salão, dando a dica do que vem por aí. Por falar nele, a versão SUV da Ranger, o Everest, recentemente apresentado, é outro candidato a pintar no país, e na sua esteira, quem sabe já teremos a reestilização da Ranger, anunciada na semana passada na Ásia.

Ford Ranger com novo visual dianteiro pode chegar em 2015

Ford Ranger com novo visual dianteiro pode chegar em 2015

Enfim o Mustang

Outro palpite certeiro é o Mustang. O ‘pony car’, longamente aguardado no Brasil, deve chegar até o final do ano. A Ford trouxe a nova geração para o salão, mas não confirmou sua importação, apesar de um executivo nos Estados Unidos ter garantido o lançamento do esportivo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford promete oito lançamentos em 2015