Ford Transit Ken Block

Ford Transit Ken Block

O piloto de drift e rali americano, Ken Block, acaba de mostrar uma de suas novas criações. Desta vez, em conjunto com a M-Sport, empresa responsável por preparar os carros da Ford para o WRC, o profissional projetou uma versão diferenciada da van Ford Transit. O modelo recebeu uma série de adereços visuais e mudanças na mecânica para oferecer uma tocada mais esportiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, a nova Transit Ken Block conta com suspensão Eibach rebaixada, rodas OZ Racing de 18 polegadas pintadas em preto e calçadas com pneus Michelin, novo sistema de escape integrado no para-choque traseiro, carroceria com pintura em preta, bodykit mais agressivo, placa numerada na tampa do porta-malas, difusor de ar na traseira, alargadores de para-lamas, entre outros.

No interior, o modelo da Ford recebeu um novo volante esportivo, painel de instrumentos com fundo na cor branca e bancos revestidos em couro Nappa, costurado à mão.

“É um projeto fantástico, no qual estamos muito orgulhos por estar envolvidos nele. Combina a dinâmica de condução da Ford e a versatilidade da Transit com a ingenuidade e o estilo da Van Sport. Este produto é um elogio à marca M-Sport, que assenta os seus pilares em torno de qualidade, desempenho e instinto”, disse o diretor geral da M-Sport, Malcolm Wilson.

Detalhes mecânicos da Ford Transit preparada, no entanto, não foram divulgadas.