McLaren P1 - Forza 5 - Xbox One

McLaren P1 – Forza 5 – Xbox One

A Microsoft anunciou esta semana a nova geração do seu console de vídeo game, o Xbox One, que impressionou muito, mas o que interessa para nós apaixonados por carros? A nova geração da franquia Forza chega junto. Isso mesmo, quando for lançado ainda este ano o Xbox One chega com o Forza 5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E pela qualidade do primeiro trailer, que você pode ver abaixo, mostrou que o pessoal da Turn 10, a produtora do game, não está para brincadeira não, detalhes como o brilho do pigmento metálico da pintura, desgaste do pneu, etc, parece que nenhum detalhe foi esquecido.

A disputa do vídeo entre  as duas gerações do McLaren é repleta de detalhes, prestem atenção na qualidade da  Fibra de carbono, além de contar  com um empolgado narrador.

Agora é só começar juntar a grana para o presente de natal, o Xbox One e o Forza 5, é parece que o Gran Turismo 6 que chega no final do ano também, não vai ter vida mole não, a briga é boa e quem sai ganhando somos nós que passamos horas jogando.

McLaren P1 - Forza 5 - Xbox One

McLaren P1 – Forza 5 – Xbox One

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Você ainda não tem um Forza para o Xbox? Compre aqui a quarta geração para ir se preparando para a nova.

Galeria Forza 5 para Xbox One

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.