Audi A6 2012

Não adiantou a gente torcer. A Audi criou mais um modelo em escala do seu manjado estilo. O novo A6 é uma mistura de A8 com A4, mas com tamanho intermediário, como mostram as primeiras imagens vazadas horas antes da aparição oficial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas sabe quem é o muso inspirador do A6? O cupê de quatro portas A7, claro, já que os dois são parentes, assim como o A4 e o A5. As primeiras imagens foram publicadas pelo Autoblog holandês e mostram um interior com elementos parecidos, mas com um belo desenho de console, talvez uma das poucas diferenças do carro.

Ainda não se sabe muito a respeito de detalhes técnicos, mas a promessa é de ter um motor 3.0 litros TFSI com 300 cv. Vamos esperar pelas próximas horas e as informações oficiais.

Audi A6 2012

Audi A6 2012