Novo Kia Cerato

Em entrevista ao jornalista João Doria Jr., do programa Show Business, exibido na Band, o presidente da Kia Motors no Brasil, José Luiz Gandini, confirmou a presença da nova geração do Cerato no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, e anunciou também a chegada do novo modelo ao mercado. De acordo com o executivo, o novo sedã médio, que acabou de ser apresentado na Coréia do Sul, chegará às concessionárias em fevereiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda segundo Gandini, o estande da Kia contará com a presença do novo Quoris, conhecido no mercado sul-coreano como K9, que ficará acima do Cadenza no portfólio brasileiro da montadora, e afirmou que com o novo modelo, quer roubar mercado de Mercedes-Benz e Audi, por exemplo. Porém, ainda não se sabe quando o novo Kia Quoris começará a ser vendido no Brasil. Mas ao que tudo indica, os milionários poderão adquirir o novo modelo a partir do primeiro semestre do ano que vem, com preço em torno dos R$ 250 mil.

Detalhes como motorização e preços do Cerato “brasileiro” não foram revelados por Gandini. Mas espera-se que o novo três-volumes use o motor 1.8 litro do primo Hyundai Elantra, com sistema VIS e duplo CVVT e acelerador eletrônico, quatro cilindros em “linha”, bloco em alumínio, cabeçote em alumínio, 16 válvulas, 140 cv a 6.500 rpm e torque de 18,5 kgfm a 4.700 rpm e injeção MPI (Mult Point Injection). O preço deverá ficar na média dos rivais Cruze e Civic, por exemplo, ou seja, na faixa dos R$ 60 mil.