Geely GC9

Geely GC9

A Geely, que estreou recentemente no mercado brasileiro, veja aqui, e detém as ações da Volvo, divulgou nesta semana as primeiras imagens do novo Geely  GC9, modelo que será apresentado no Salão do Automóvel de Guanghzou, que acontece entre os dias 20 e 29 de novembro na China. O novo Geely GC9 vai se posicionar como o modelo topo de linha da fabricante chinesa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Geely GC9

Geely GC9

O Geely  GC9 foi desenhado por Peter Horbury, ex-designer da Volvo e que agora compõe a equipe de design da fabricante asiática. As linhas do sedã antecipam a nova identidade visual da Geely. O modelo é baseado no conceito KC, apresentado durante o Salão de Xangai de abril do ano passado, e conta com um visual bastante moderno e elegante, com direito a um caimento suave na traseira, que chega a lembrar um cupê.

Geely GC9

Geely GC9

Por dentro, o Geely  GC9 não apresenta muita ousadia. As linhas do painel são simples, privilegiando a ergonomia, mas sem deixar o conjunto desarmônico. O destaque fica por conta das luzes que iluminam o painel e as molduras das portas, além da central multimídia com uma tela sensível ao toque no topo. O espaço interno do sedã deve ser bastante amplo, graças aos 4,96 metros de comprimento e 2,88 m de entre-eixos.

Geely GC9

Geely GC9

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A fabricante não divulgou detalhes a respeito da mecânica do novo modelo de luxo, mas promete motores modernos. No Brasil, o Geely  GC9 deve ser oferecido, mas não agora, ao menos por enquanto.

Geely GC9

Geely GC9

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Geely GC9, topo de linha, aparece pela primeira vez