Hummer H3T

Hummer H3T

Só faltava mais um negócio frustrado, mas a GM conseguiu fechar um acordo com a Sichuan Tengzhong para a venda da marca Hummer. O receio existia depois do fracasso em vender a Saturn e os problemas com a Opel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Embora seja segredo, os chineses devem desembolsar cerca de US$ 150 milhões pela marca dos jipões beberrões. Além da fabricante de equipamentos pesados, um investidor de Hong Kong ficou com 20% da empresa.

O engraçado é que a GM manteve a produção dos três modelos restantes nos Estados Unidos por pelo menos dois anos. O H3 e o H3t continuam a ser feitos na unidade de Shreveport e o H2 em Mishawaka, onde fica a fábrica do Humvee, o jipe militar que deu origem à marca e que não está incluído na negociação, é claro.