Foi o que disse o presidente da empresa para a América do Norte em entrevista ao jornal Automotive News. Com isso, Pontiac, Saturn, Saab e Hummer teriam um fim não muito glorioso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dessas, a Hummer e a Saturn são as mais ameaçadas. A primeira teve a glória de ser a marca que mais perdeu vendas em 2008. Já a Saturn ou encontra um comprador ou será fechada, palavras da própria GM.

A Saab, apesar da situação grave, é uma marca “estrangeira” e pode acabar nas mãos de algum grupo europeu. Já a Pontiac tem uma pequena chance de continuar, como marca de nicho. Bons produtos ela tem, como o Solstice. Porém, a linha seria reduzida a apenas três ou quatro modelos. Até março, a General Motors terá de apontar os cortes de custos para merecer o empréstimo do governo.