Serviço de compartilhamento de carros da GM

Serviço de compartilhamento de carros da GM

Já disponível nos Estados Unidos, o “Maven”, programa de compartilhamento de veículos, acaba de ser introduzido pela General Motors no Brasil. A novidade será uma exclusividade dos carros da Chevrolet e já está sendo testado por funcionários na fábrica em São Caetano do Sul (SP) desde março deste ano. A expectativa é que o serviço seja lançado para o público em geral ainda em 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A GM está na vanguarda de redefinir o futuro da mobilidade pessoal com o lançamento do nosso piloto de serviço de compartilhamento de carros, com a inovação e a liderança em conectividade veicular através de OnStar. Estamos numa posição única para fornecer o alto nível de serviços personalizados de mobilidade urbana que os nossos clientes esperam hoje e desejam no futuro”, disse Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil.

Serviço de compartilhamento de carros da GM

Serviço de compartilhamento de carros da GM

Nessa primeira fase, a ação permitirá o deslocamento de ponto a ponto, sendo que a retirada e a entrega serão feitas nos pontos localizados dentro do complexo industrial. O valor é de R$ 35 por hora ou até R$ 210 para uma reserva de 24 horas – os preços já incluem o combustível e o seguro do carro –, com pagamento através da própria folha de pagamento do trabalhador.

Para utilizar os carros do programa, os empregados cadastrados poderão efetuar as reservas e travar e destravar as portas do veículo através de um aplicativo para smartphone. De início, apenas o Chevrolet Cruze LTZ estará disponível.

O Maven aproveita as tecnologias de conectividade e do serviço do OnStar já oferecidos no Brasil, como ajudar no processo de recuperação em caso de roubo do veículo, notificar automaticamente a assistência em caso de acidentes por meio de uma central de atendimento e de informações 24 horas, com o acesso a consultores OnStar com o apertar de um botão no retrovisor do carro.