GM no eBay

GM no eBay

Que tal comprar um carro novo por meio de lances pela internet? É o que a GM proporá a partir de amanhã nos Estados Unidos. A montadora criou uma área no eBay (gm.ebay.com) onde oferecará mais de 20 mil veículos das quatro marcas  – Chevrolet, Buick, GMC e da Pontiac, esta última em vias de ser extinta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ideia é ir até o cliente, hoje desconfiado da marca e que deixou de visitar as concessionárias. Nessa primeira fase, serão 225 concessionários da Califórnia incluídos no programa. O leilão acontece a partir desta terça-feira, dia 11, e vai até 8 de setembro.

Além de fazer lances, os usuários do eBay poderão tirar dúvidas com os vendedores, negociar preços e escolher a maneira que querem pagar.

A GM será a primeira montadora a usar o eBay para vender carros novos, embora lojas de automóveis já façam isso há bastante tempo.