Volkswagen Gol Seleção

O levantamento sobre os 20 carros mais vendidos do mundo em 2010 divulgado pela Jato Dynamics não estava correto, nos disse ontem Luiz Carlos Augusto, diretor superintendente da empresa. O ranking apontava o Gol como o 11º veículo mais vendido este ano e o principal produto da Volks no mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo Luiz Carlos, na verdade, a lista aponta o modelo mais vendido em 22 países, deixando de fora vários outros modelos com vendas significativas como o Fiesta, Golf, entre outros apontados pelos leitores.

O diretor da Jato reconhece que “o artigo gera interpretações, o que não podemos permitir, realmente deveria ter ficado mais claro”. Outro detalhe que precisa ser observado é a que van Wuling é mesmo o veículo mais vendido, mas nas versões Rongguang, Sunshine e Hongtu e não apenas na primeira.

Agradecemos os leitors BV e Charles pelo alerta. Agora, permanece a curiosidade: afinal, quais são os 20 carros mais vendidos em 2010?