Flagra da mula de testes do Golf GTI 2014

As versões “normais” da sétima geração do Volkswagen Golf – a que, dizem, virá ao Brasil – já rodam em testes, como mula, assim como a variante esportiva GTI, como revela o flagra feito pelo site Autocar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Golf “apimentado” será equipado com o atual propulsor 2,0 litros TSI turbo que gera 200 cavalos de potência, porém, passará por melhorias e passará a entregar 220 cv. O potente bloco do GTI ganhará ainda um novo diferencial com gestão eletrônica para obter maior desempenho.

A Volkswagen não tem planos de produzir o Golf GTI Cabriolet. No entanto, a marca alemã deve incrementar na gama do hatch a variante R conversível, que utilizará um motor que o fará atingir os 100 km/h em apenas seis segundos com velocidade máxima de 250 km/h.

Flagra da mula de testes do Golf GTI 2014