Volkswagen Golf VI

Volkswagen Golf VI

Há esperança no fim do túnel. Pelo menos é o que a agência Auto Data (para assinantes) nos dá ao dizer que a Volkswagen já estaria fazendo testes na linha de montagem para produzir o Golf VI em São José dos Pinhais, PR. Não, vocês não leram errado. A produção da geração mais atual do hatch médio faria parte do novo plano de investimentos a ser anunciado em novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A notícia é muito boa para ser verdadeira, no entanto. O Golf VI é caro de produzir, grande, sofisticado, mas uma versão mais despojada viria a calhar. Ainda assim parece meio estranho que a VW prefira investir no segmento de hatches médios, inferior ao de sedãs médios, onde ela também está mal representada – tem o Bora, que é velho, e o Jetta, que é caro.

Agora, se for confirmada, o jogo ficará interessante: a Ford tem o Focus atual, a Hyundai, o i30, a Citroën, o C4, e a Fiat deve lançar o Bravo dentro de um ano. O Golf VI colocaria uma “pimenta” nessa mistura, sem dúvida.