Feirão da GM

Feirão da GM

Quem estava desesperado para fazer um bom negócio antes do fim do desconto do IPI em março não precisa ter tanta pressa. O governo decidiu estender a redução até junho, ou seja, mais três meses de automóveis com preços baixos. Apesar disso, não haverá anúncio oficial da medida até o final de março, para não influir nas vendas deste mês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A medida já era dada como certa. O mercado reagiu bem e anda vendendo nos mesmo níveis de 2008, o ano do recorde de vendas de veículos. Voltar a cobrar a mesma alíquota de IPI de antes significaria uma onda de demissões na indústria que só pioraria o já ruim cenário econômico.

Agora, para quem tem um carnê de financiamento antigo e anda pagando prestações que dariam hoje para comprar um carro muito melhor, só resta muita paciência para que um dia seu carro volte a valer o que custava quando você comprou.