Grid 2

Grid 2

Dia 28 de maio é data que o Grid 2 começa a ser vendido, se você não quer sofrer até lá não assista o vídeo, pois garanto você vai sofrer para aguentar até lá. O jogo é demais!!!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As Estrelas do clipe de um minuto são clássicos como o BMW M3 E30 Sport Evolution, Ford Mustang Mach 1 e Chevrolet Camaro Z28 RS SS 1970 – tudo em uma surpreendentemente e muito bem renderizada estradas da costa da Califórnia.

Na pista austríaca da Red Bull um pega entre Ariel Atom 3, BAC Mono e KTM X-Bow R. Já pelas ruas de Paris uma corridinha básica com McLaren MP4-12C, Mercedes-Benz SL 65 AMG e Chevrolet Corvette Z06 Centennial Edition, achou muito corra em Barcelona com carros mais “simples” como Alfa Romeo Giuletta e Ford Focus ST.

Como ainda não saiu o Grid 2,  você pode comprar o Grid para PS3, clique aqui, para Xbox clique aqui, para PC clique aqui e para Nintendo DS clique aqui.

E para terminar Nissan Skyline GT-R R34 Nismo Z Tune, Pagani Huayra, Koenigsegg Agera R e muito mais em plena estrada de Chicago. Agora é contigo vai arriscar e assistir?

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.