Smart ForTwo MHD

Antes restritos apenas para aparelhos eletrônicos e pacote de viagens, por exemplo, os descontos nos sites de compras coletivas estão se estendendo para produtos maiores e mais caros, como automóveis. A Smart oferecerá junto com o Groupon nesta terça-feira, 24, uma promoção do ForTwo MHD. O carrinho será vendido com um desconto de 30%, chegando a R$ 36.750, ante os R$ 52,5 mil cobrados nas revendas autorizadas da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, apenas sete unidades serão oferecidas, ou seja, os interessados deverão se apressar. O Groupon, no entanto, não revelou a hora que a promoção irá ao ar. A promoção entre a Smart e o site de compras coletivas será oferecida para celebrar os dois anos da loja online em nosso País. O ForTwo MHD vem equipado com um motor 1.0 de 71 cv, capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 13,3 segundos, podendo atingir os 145 km/h de velocidade máxima.

A versão vem com direção elétrica, duplo airbag, câmbio automatizado, rodas de liga-leve de 15 polegadas, entre outros.