Haima 3

Essa é para os órfãos da Mazda, a marca japonesa de belos carros, mas que, por ser da Ford, não vende mais seus modelos no Brasil. A montadora chinesa Haima passará a ter seus veículos vendidos aqui pela Districar, a importadora responsável pelas marcas SsangYong e Chana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Faw Haima surgiu como uma joint-venture com a Mazda, o que permitiu à esta entrar no mercado chinês. Portanto, não é à toa que seus carros lembrem modelos da montadora japonesa – até seu logo sua fontes parecidas.

A Districar trará quatro modelos para o Brasil a partir de janeiro de 2011, mas antes os mostrará no Salão do Automóvel. São eles o compacto 2, hatch com versões 1.3 litro e 1.5 litro e transmissão automática de 5 marchas, o médio Haima 3 hatch e sedã, com motores 1.6 e 1.8, o sedã Family e o SUV S7, com motor 2.0.

Embora não tenha revelado preços, a representante estima que o Haima 2 1.3 litro custará em torno de R$ 29 mil com pacote bem completo de equipamentos.

Haima Family