Haima7

De duas, uma: ou o profissional do Photoshop é muito bom ou o Haima7 é mesmo bonitão. O novo utilitário esportivo da marca chinesa Haima, filha pródiga da Mazda, foi revelado nos últimos dias na China. Sua inspiração (ou mais que isso) é o Mazda Tribute, mas olha que o Haima é até mais interessante que o japonês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Coincidência, a Haima anunciou há poucos dias que chegará ao Brasil pelas mãos da Districar, representante da SsangYong e da Chana. E o Haima7 é um dos modelos prometidos para seu show-room, ao lado dos sedãs e hatches médios e compactos.

O Haima7, que estará presente no Salão do Automóvel, tem motor 2.0 a gasolina de 150 cv de potência e pode brigar aqui (dependendo do preço) onde hoje atuam o EcoSport e seu conterrâneo Chery Tiggo, embora seja maior.

Haima7

Haima7