Harley-Davidson Street Glide Special

Harley-Davidson Street Glide Special

Seguindo a linha do mercado norte-americano, a Harley-Davidson anunciou nesta semana a chegada da linha 2015 de seus modelos no Brasil. O destaque fica por conta da família Touring, que recebe a Street Glide Special para ocupar o lugar da atual Street Glide.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Harley-Davidson Street Glide Special conta com sistema de informações e entretenimento Boom! Box de 6,5 polegadas da Ultra Limited, com direito a tela colorida sensível ao toque, navegador GPS, sistema de reconhecimento de voz (VR) e quatro alto-falantes com saída de áudio de 25 watts por canal.

O modelo traz o motor Twin Cam 103™ High Output de 1.700 cm³, com sistema de admissão e fluxo de ar. Há ainda roda dianteira de 19 polegadas e a traseira de 16 polegadas, com estilo Enforcer, e sistema de freios Reflex com ABS conectado eletronicamente.

A Street Glide Special 2015 estará disponível na rede de concessionárias nas cores Vivid Black, Black Denim, Brilliant Silver Pearl, Amber Whiskey, Charcoal Pearl, Morocco Gold Pearl e Deep Jade Pearl.

Harley-Davidson Street Bob

Harley-Davidson Street Bob

Do lado dos modelos da família Dyna, a Street Bob e a Low Rider fazem sua estreia pela primeira vez no Brasil. Ambos os modelos trazem um motor de1.600 cm³, com transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive.

A Fat Bob combina o estilo da linha Dark Custom com a imponência das Big Twin. Entre os destaques há guidão no estilo drag bar, farol duplo, pneus largos com rodas pretas em disco de alumínio estilizado de 16 polegadas e para-lama traseiro encurtado com lanterna de LED integrada. A novidade está disponível nas cores Vivid Black, Black Denim, Sand Cammo Denim e as inéditas Mysterious Red Sunglo e Superior Blue.

Já a Low Rider traz como destaque o guidão ajustável em até 2,4 polegadas, rodas raiadas com disco duplo de freio na dianteira, escape 2 em 1 com ruído agressivo e estilo clássico. O modelo está disponível nas cores Vivid Black, Amber Whiskey, Brilliant Silver/Vivid Black e as inéditas Deep Jade Pearl, White Hot Pearl/Blue Hot Pearl e a pintura especial Black Magic.

A família Softail traz como novidade a nova Softail Breakout, com perfil mais baixo e alongado. Dentre suas características, pneu traseiro de 240 mm, visualmente balanceado com os garfos robustos e o para-lama encurtado. O guidão estilo drag bar possui velocímetro de peça única montado sobre ele.

Harley-Davidson Low Rider

Harley-Davidson Low Rider

O modelo traz o tradicional motor Twin Can 96B de 1.600 cm³, câmbio de seis marchas e freios ABS. As cores disponíveis são Vivid Black, Charcoal Pearl, Mysterious Red Sunglo, Superior Blue e a Hard Candy Quicksilver Flake.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Além disso, a Harley-Davidson anunciou a produção nacional dos modelos Street Glide e Limited na fábrica de Manaus (AM).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Harley-Davidson lança linha 2015 no Brasil