Harley-Davidson SuperLow 1200 T

Harley-Davidson SuperLow 1200 T

A Harley-Davidson anunciou a chegada de dois novos modelos como novidades para a linha 2014 no mercado norte-americano. As novas SuperLow 1200 T e Dyna Low Rider são modelos baseados em outras motocicletas já existentes da montadora, mas com diversas modificações para serem exclusivas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova SuperLow 1200 T chega para expandir a linha Sportster e se posicionar como a moto de categoria Touring da gama da Harley-Davidson, como dá para identificar logo no nome. O modelo estradeiro vem equipado com um motor Evolution 1200 com injeção eletrônica, associado a uma transmissão de seis velocidades.

Harley-Davidson Dyna Low Rider

Harley-Davidson Dyna Low Rider

Em comparação com as demais motocicletas da linha, a SuperLow 1200 T adotou um novo conjunto de suspensão e novos pneus. No visual, a Harley-Davidson SuperLow 1200 T se diferencia por trazer uma bolha dianteira e um maleiro lateral. De acordo com a marca, a SuperLow 1200 T foi projetada para pilotos com altura entre 1,55 metros e 1,70 m.

Por fim, a nova Dyna Low Rider é a nova moto de estilo clássico da fabricante. Em relação a Low Rider convenciona, a novidade conta com visual mais retro. O motor que equipa a Dyna é um Twin Cam 103 (1.690 cc), refrigerado a ar e com transmissão de seis marchas, com acabamento em preto e cromado. É a primeira vez que esse motor é instalado em um quadro tão baixo.

Harley-Davidson Dyna Low Rider

Harley-Davidson Dyna Low Rider

Além disso, a Harley-Davidson Dyna Low Rider conta com escapamento 2-em-1, instrumentos montados sobre o tanque, com velocímetro e tacômetro pintados em preto e diversos outros elementos cromados, lembrando a Low Rider 1977. O guidão e o assento são ajustáveis.

Ambas as motocicletas estarão disponíveis na rede de concessionárias da Harley-Davidson nos Estados Unidos a partir de junho. O preço sugerido para a SuperLow 1200 T será de US$ 11.800, enquanto a Dyna Low Rider será oferecida por US$ 14.200.