Harley-Davidson Sportster Roadster com kit Café Racer

Harley-Davidson Sportster Roadster com kit Café Racer

Pouco tempo após ter feito a sua estreia no mercado brasileiro, a nova Harley-Davidson Sportster Roadster começa a receber novos itens de personalização. Agora a motocicleta pode receber um kit Café Racer, com 14 itens exclusivos que conseguem transformar o modelo em uma autêntica café custom.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os equipamentos, há kit de semi-guidões que oferece uma posição de pilotagem mais baixa e agressiva; novos cabos de freio, que são maiores; painel de instrumentos com velocímetro reposicionado para um melhor ângulo de visão para o piloto; novos espelhos retrovisores laterais de ponta de guidão, convexos e com formato redondo; kit de manoplas “diamond-black” e pedaleiras em preto acetinado e em formato mais recuado.

Harley-Davidson Sportster Roadster com kit Café Racer

Harley-Davidson Sportster Roadster com kit Café Racer

Há também acabamento do medidor de nível de óleo na cor preto brilhante; novas capas laterais para o tanque de óleo e bateria no estilo “cut back”; capas “Satin Black” feitas em aço resistente ao calor e com acabamento preto acetinado nos escapamentos; kit do filtro de ar Screamin’ Eagle Performance inspirado em corridas para maior fluxo de ar, com chapa exterior de design aberto com acabamento preto rico em laminados longitudinais maquinados, entre outros.

Outro item fica por conta do kit traseiro Cafe Custom Tail Selection. Ele inclui para-lama traseiro cortado e assento estilo fast-back, com visual inspirado na icônica Harley-Davidson XLCR Café Racer de 1977 e 1978. Segundo a marca, o item “proporciona a postura de condução agressiva ideal de “lay-down” para curvas e troca de faixas”.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Além desse kit, a H-D oferece mais de 35 mil diferentes opções de peças e acessórios originais; atendendo aos mais diversos gostos e tornando os modelos de motocicletas exclusivos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Harley-Davidson lança kit café racer para a Roadster